O FUTURO É FEITO DE ESCOLHAS!

Close Icon
   
Contact Info     (41)3148-2830

1º Encontro de Diretores Comandantes e Diretores Pedagógicos do CVM

Com o objetivo de consolidar o projeto de expansão das unidades do Colégio Vila Militar em todo o Paraná foi realizado, na quinta (12) e sexta-feira (13), o 1º Encontro de Diretores Comandantes e Diretores Pedagógicos das Unidades do CVM, na sede do Colégio, em Curitiba. Os participantes também visitaram a Fábrica de Confecções da AVM, onde participaram de um almoço de confraternização.

O evento foi conduzido pelo Departamento de Ensino da AVM, sob a coordenação do Major Antonio Douglas Villatore e o Subtenente Alcir José Saúgo, e contou com a participação dos diretores das unidades de Ponta Grossa, Francisco Beltrão e Maringá, além dos representantes da capital e de unidades que ainda estão em processo de contratação (CVM Pirâmide do Saber – Curitiba, CVM Monte Sião – Paranaguá e CVM Unicampo – Campo Mourão).

Durante o encontro, foi realizada uma análise geral das atividades do ano de 2019, com a apresentação de situações particulares de cada unidade, além do processo de matrículas 2019/2020, ações de marketing e a padronização do material didático e sistema de gerenciamento acadêmico. Foi apresentada ainda uma proposta de viabilidade de critérios de unificação e medidas de padronização de campanhas de matrículas, identidade visual e uniformes para os colaboradores administrativos.

“Foi muito enriquecedora a troca de experiências entre os gestores, pedagogas, comandantes, equipe de marketing e supervisores. Estamos retornando com muitas ideias e experiências compartilhadas e, principalmente, com a certeza de que vamos aprimorar e melhorar ainda mais o nosso trabalho e desempenho na área educacional”, destacou o diretor do CVM Vida e Ensino, Carlito.

“Muito bom, pois além de conhecer os outros integrantes da Rede CVM, várias dúvidas foram sanadas através das orientações que nos foram repassadas, sobre o fardamento, marketing, escolha de editora e pedagógico. Os palestrantes foram assertivos nos assuntos abordados neste primeiro encontro. Agradeço a Diretoria de Ensino do CVM e também o presidente da AVM, Coronel Washington, pela oportunidade”, afirmou o diretor do CVM Cescage, Subtenente Gravina.

× Converse conosco