Aluno do CVM Cescage é homenageado por solidariedade a colega de turma

O aluno Pedro Henrique Woruby, do 8° ano, foi homenageado pelo CVM Cescage, na sexta-feira (26), pela solidariedade prestada ao colega de turma, Al Edgar, que passou mal e acabou desmaiando no Colégio. Exercendo sua cidadania, generosidade e amor ao próximo, ele realizou o primeiro atendimento de socorro até a chegada da equipe de enfermagem, e sua atitude foi reconhecida com o Diploma de Mérito Escolar.

“Temos acompanhado seu desempenho, como aluno e ser humano, sempre gentil e educado. Ser altruísta é um ato de nobreza e você é um exemplo a ser seguido. Deixamos aqui nosso agradecimento e ficamos honrados em tê-lo como aluno,”, destacou o diretor comandante do CVM Cescage, Subtenente Ricardo Gravina.