Alunos CVM em Foz do Iguaçu

Alunos do CVM participam de viagem de formatura a Foz do Iguaçu

Alunos do 9º ano do Ensino Fundamental do CVM Curitiba realizaram uma viagem de formatura para Foz do Iguaçu, entre os dias 28 e 31 de outubro. Eles ficaram hospedados no Hotel da AVM e curtiram toda a estrutura disponibilizada, com destaque para as piscinas, academia, sauna, restaurante e sala de jogos.

Eles também visitaram os principais pontos turísticos, como as Cataratas do Iguaçu, Parque das Aves, Museu de Cera, Parque dos Dinossauros e a Hidrelétrica de Itaipu – com uma visita panorâmica, passeio pela área externa e paradas no Mirante Central e no Mirante do Vertedouro.

A grandiosidade de uma usina construída entre dois países, se revela em números e surpreende: a barragem de Itaipu tem 7.919 metros de extensão e 196 de metros de altura máxima, e quando vista de perto e de vários ângulos impressiona ainda mais, garantindo uma experiência única e marcante. Além da visão privilegiada, o trajeto permitiu o contato com a natureza e belas paisagens dentro do Complexo Turístico Itaipu.

No total, 60 alunos participaram da viagem de formatura, sob a supervisão do Subtenente Da Silva e do Subtenente Marcelo, e de alguns pais que participaram do passeio. Os pais, inclusive, não economizaram elogios quanto à estrutura do hotel e a organização da viagem.

“Foi um belo passeio e a gurizada se divertiu de montão, eles terão muitas recordações. Obrigada supervisores e pais, e a Deus eterna gratidão”, declarou Mariloni Vargas. “Parabéns a toda a equipe. A alegria e a satisfação dos nossos filhos reflete o cuidado e o carinho que tiveram com eles. Criaram uma lembrança inesquecível”,