Alunos do CVM assistem palestra sobre marketing digital

Os alunos do CVM, que participam dos cursos extracurriculares nas turmas de terça-feira (manhã e tarde), assistiram uma palestra, no último dia 15, sobre as ferramentas necessárias para se obter sucesso no marketing digital, realizada em parceria com a Escola Day One, sendo ministrada pelo professor Carlos e pela assistente Nataly.

A palestra teve duração de duas horas e os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as principais ferramentas tecnológicas, as tendências de mercado e informações importantes também sobre empreendedorismo. Além disso, eles foram informados sobre as profissões e sobre como  desenvolver e implementar uma estratégia abrangente para o sucesso de qualquer negócio na internet.

Os alunos interagiram bastante, fazendo perguntas e  demonstrando muito interesse ao tema. O professor Carlos elogiou os alunos, pois ficou impressionado com a maturidade da turma, em relação ao tema abordado e ao nível das perguntas. “Apesar de serem alunos de pouca idade fui surpreendido com o nível das perguntas deles, costumo palestrar em muitas escolas, mas foi a primeira vez que isso aconteceu”, afirmou ele.

O objetivo do CVM, em parceria com a  Escola Day One, é oferecer o curso de Marketing Digital em 2020, o qual terá duração de 12 semanas e será destinado aos alunos CVM e filhos de associados da AVM. O curso será aos sábados, com horário a ser definido, e o conhecimento será para turmas multilevel, ou seja, alunos com níveis de conhecimento variados que estudam juntos. Maiores Informações pelo telefone (41) 99850-6333.