Alunos do CVM Cescage participam de desfile em Ponta Grossa

Ponta Grossa completou 196 anos de história, no domingo (15), e para celebrar a data diversas atividades foram realizadas, entre elas um desfile cívico militar pelas ruas da cidade, que contou com a participação de alunos do CVM Cescage, colaboradores e pais.

“A população comemora com entusiasmo o aniversário de Ponta Grossa. São novos tempos, novas empresas, novas pessoas e um novo Colégio, com uma proposta diferente para que nossos infantes cidadãos tenham a oportunidade de conhecer um ensino além do que as escolas atuais apresentam. Um ensino cívico militar, que a sociedade espera e o Colégio Vila Militar tem a oferecer”, declarou o diretor comandante do CVM Cescage, Subtenente Ricardo Gravina.

Diretores da AMEC, associados e dependentes, entre eles o presidente Soldado Generoso Fonseca, também participaram do desfile, com o lema “Família PMPR”, e ainda filhos dos militares estaduais, encantando a todos com as fardas mirins produzidas pela Fábrica de Confecções da AVM.

“Mais uma vez a união entre a AVM, a AMEC e o CVM Cescage abrilhantou a nossa querida princesa dos campos. Meu agradecimento especial a todas as pessoas que fizeram a diferença no evento, aos que ajudaram na organização e aos que participaram do desfile. Gratidão por ser policial militar, há 10 anos na reserva e ainda participando de desfiles”, disse o Soldado Fonseca.