Alunos do CVM Curitiba promovem festival de prêmios

Os alunos do 3º ano do Colégio Vila Militar de Curitiba realizaram um festival de prêmios, no sábado (01), para buscar recursos para a festa de formatura. O evento contou com a participação de pais, alunos e professores, que se divertiram muito.

Os brindes foram arrecadados pelos próprios alunos, que realizaram ainda a venda de bolos e lanches para os participantes. Além de garantir recursos para a sonhada festa de formatura no final do ano, o evento proporcionou uma integração entre a escola e as famílias, em uma tarde agradável de confraternização.

Fundado no início de 2018, o CVM vem mantendo a excelência em todas as metas previstas durante a sua implantação. Além disso, já expandiu com novas unidades, em Ponta Grossa, Francisco Beltrão e Maringá. Ele resgata valores de cidadania, civismo e patriotismo, e tem como bases filosóficas a hierarquia e a disciplina. Acima de promover a educação, tem a missão de desenvolver talentos, transformar informações em conhecimento e educar para a vida.