Alunos do CVM participam de comemorações de aniversário da PMPR

As comemorações pelo aniversário de 165 anos da Polícia Militar do Paraná no 1º BPM, em Ponta Grossa, contaram com a participação de alunos do CVM Cescage, que desfilaram com a tropa em respeito aos heróis da Corporação, em especial ao patrono Coronel Sarmento, que tombaram em combate em defesa da sociedade paranaense.

“Nossos alunos, com o ensinamento cívico militar e participando dessas homenagens militares, vem despertando o respeito aos heróis brasileiros, aos símbolos nacionais e à nossa pátria. O CVM Cescage vem cumprindo seu papel de entregar à sociedade cidadãos conscientes de seus direitos e deveres para com a nossa Nação”, explicou o diretor comandante, Subtenente Gravina.

Em Curitiba, os alunos do CVM também participaram da solenidade festiva de aniversário da PMPR, realizada na APMG, na sexta-feira (09). Eles acompanharam a tropa no tradicional desfile de encerramento, abrilhantando ainda mais o evento e mostrando que a AVM está no caminho certo, com o sucesso que vem conquistando na área educacional, por meio do CVM.

× Converse conosco