Alunos do CVM participam de desfile de Sete de Setembro

Os alunos do Colégio Vila Militar participaram do tradicional desfile do Dia da Independência, na sexta-feira (07), na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico de Curitiba. O evento reuniu muitas pessoas, que prestigiaram os alunos das escolas, funcionários municipais, integrantes da Aeronáutica, Exército, Marinha, PMs e PRFs.

O desfile dos alunos do CVM foi acompanhado pelo diretor comandante, Tenente-coronel Sérgio Renor Vendrametto, e pelo diretor adjunto, Tenente-coronel Ramos. Eles desfilaram logo em seguida dos alunos do Colégio da Polícia Militar e foram muito aplaudidos pelo público em geral e principalmente pelos familiares, que elogiaram muito o desempenho do pelotão.

Em Francisco Beltrão, o Colégio Vida e Ensino também participou do desfile, com 12 alunos devidamente uniformizados, apresentando à comunidade a nova proposta para 2019, com uma unidade do CVM no município, prezando pelos princípios educacionais pautados na disciplina, hierarquia e liderança.

× Converse conosco