Alunos do CVM participam de desfile em Guaratuba

Alunos do Colégio Vila Militar, das turmas do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, participaram do desfile em comemoração aos 247 anos do município de Guaratuba, no domingo (29). Esse foi o primeiro desfile cívico dos alunos, que seguiram logo após a Banda da PMPR. Pais, alunos e equipe CVM estavam muito alegres com a participação do Colégio no evento.

“Parabéns aos valorosos alunos, que ontem eram apenas civis que desconheciam as premissas da hierarquia e da disciplina, e hoje vemos o orgulho estampado em suas faces por ostentarem a farda do nosso Colégio da Vila Militar”, afirmou o Tenente-Coronel Carlos Alberto Mascarenhas Machado.

“Eles estão há menos de dois meses no Colégio e já é tamanha a evolução. É muito emocionante. Parabéns, Coronel Vendrametto e equipe. Vocês são os atores, nós o auditório. Orgulho total”, declarou o integrante da Comissão de Implantação do CVM, Major Antonio Douglas Villatore.

Após o desfile, eles foram recepcionados na Colônia dos Oficiais para um momento de descontração entre os alunos, com a supervisão do diretor comandante, Coronel Sergio Renor Vendrametto; do diretor adjunto, Coronel Ramos; do diretor do Departamento de Colônia de Férias, Coronel Jorge Luiz Thais Martins; do diretor do Departamento Administrativo, Major Henrique Ribeiro; e toda equipe de supervisores do CVM, Subtenente da Silva, Subtenente Marcelo, Subtenente Moro, Subtenente Souza, Subtenente Xavier e Sargento Angélica.