Alunos do CVM recebem caixa de bombons de presente de Páscoa

Cada aluno do Colégio Vila Militar foi presenteado com uma caixa de bombons, na quinta-feira (18), em comemoração à Páscoa. Um pequeno gesto do CVM que representa todo o carinho e atenção da direção do colégio.

A iniciativa foi muito elogiada pelos alunos, entre eles Maria Costa, do 8º ano B, que ficou muito feliz com o presente e destacou a alegria que sente por estudar no CVM. “No começo pensei que não fosse gostar, por ser um Colégio com hierarquia e disciplina militar, mas depois que eu conheci adorei, já fiz muitas amizades e a metodologia é excelente”, afirmou.

A aluna Júlia Michels, também do 8º ano B, estava igualmente feliz com o presente e ressaltou o que mais gosta no CVM: “O método de ensino, os professores, as atividades extracurriculares e a estrutura em geral”, afirmou ela.