AVM faz visitas para definir a logística de fornecimento de uniformes

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa e o Subtenente Saúgo, da Diretoria de Ensino e Expansão do CVM visitaram nesta terça-feira (1o.) o CVM/Cescage de Ponta Grossa e o CPM de Cornélio Procópio para estreitar relações comerciais, verificar necessidades e prioridades referentes ao fornecimento de uniformes escolares. Todos são confeccionados pela AVM Confecções, que abastece os CVM e CPM de todo o estado.

Na unidade CVM/ Cescage, a equipe foi recepcionada pelo Diretor Comandante Subtenente Gravina, já em Cornélio Procópio pelo Comandante do CPM Major Edvaldo, e pelos oficiais Capitão Berleze e Tenente Samuel. Para o presidente da AVM, é necessário estabelecer um plano logístico para atender todas as unidades. “A AVM Confecções está produzindo a todo vapor e hoje estamos com 100% dos uniformes para o ano letivo de 2020 produzidos” afirma. Ele também diz que depois que as demandas forem constatadas, serão definidas as entregas para que os alunos iniciem o próximo calendário escolar de 2020 devidamente uniformizados.

Nos últimos anos, a AVM Confecções recebeu investimentos que a tornaram capacitada e competitiva para atender os colégios existentes e os que estão sendo criados. “Contamos com máquinas modernas e inserção de sistemas de controle de qualidade, para fazermos frente ao mercado, mantendo preços e condições atrativas na venda” completa ele.

Nesta quarta-feira (2), as visitas continuam e estão programadas para acontecer no CPM Londrina, CPM Maringá e CVM/Feitep Maringá.

Nos próximos dias serão divulgadas as tabelas de preços para 2010 e os uniformes serão vendidos nas unidades dos colégios, via site www.avmconfeccoes.com.br e também via whatsapp (41) 9 9151-5977