Colégio Vila Militar CESCAGE participa de Passeio Ciclístico

Ontem (28), foi realizada a quinta edição do Passeio Ciclístico do Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar em Ponta Grossa. O evento reuniu cerca de 300 participantes e finalizou a Semana Nacional de Trânsito, que ocorreu entre 18 e 25 de setembro.

O passeio contou com a participação de pais, alunos e professores. O Diretor do CVM Cescage, Comandante Subtenente Gravina, diz que o evento é um momento de integração. “Estimulamos a prática saudável esportiva, bem como a convivência entre os alunos” afirma.

O Colégio está atingindo excelentes resultados no ensino da cidade com a atual direção. Os estudantes têm disciplinas que vão além da sala de aula, como Projeto de Química e Meio Ambiente, Dia da Árvore, Mascote da alegria, Maquetaria e Aula de empreendedorismo.