Com muita dedicação, aluna conquista bolsa integral no CVM Vida e Ensino

A aluna do CVM Vida e Ensino, Ana Clara, participou no dia 24 de maio, do Programa Polícia Comunitária, da Rádio Educadora. Ela e sua tia Marize foram entrevistadas e contaram como Ana Clara conseguiu uma bolsa no CVM.

A conquista foi resultado de muita dedicação e esforço, passando por cima de todos os obstáculos que a vida coloca no caminho e, acima de tudo, muita sabedoria. A aluna conseguiu a pontuação necessária na prova para o recebimento da bolsa integral, mas com dificuldades financeiras, ainda havia o desafio de comprar o uniforme e os materiais escolares.

Sensibilizado com a situação, o Capitão Rogério Gomes Pitz se encarregou de conseguir todo o fardamento e agasalhos do uniforme. Ele entrou em contato com o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, e foi prontamente atendido, sendo fornecido gratuitamente o uniforme para a aluna. Além disso, o presidente fez questão de entregar pessoalmente para ela, em Francisco Beltrão. Já o material escolar foi adquirido por meio de uma campanha pela Rádio Educadora, que contou com a ajuda dos ouvintes.

“Francisco Beltrão ganhou esse prêmio, que foi a Ana Clara, que está onde está através da sua dedicação, esforço e acima de tudo da sua fé. Muito provavelmente, no futuro, será um grande expoente para nossa sociedade”, afirmou o Capitão Pitz.