O FUTURO É FEITO DE ESCOLHAS!

Close Icon
   
Contact Info     (41)3148-2830

Comitiva de Arapongas conhece estrutura do CVM em Curitiba para viabilizar modelo de ensino

A unidade do Colégio Vila Militar em Curitiba recebeu, na manhã de quarta-feira (14), a visita de uma comitiva de Arapongas, composta pelos vereadores, Miguel Messias e Aguinelson Galassi; o Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Paulo Sérgio Argati; o assessor parlamentar, Leonardo Henrique; a professora Márcia Dias; a coordenadora pedagógica Rosangela Alvarenga Morassuti; e a diretora da Escola Municipal Maria Hercilia, Nagila Georgina de Petris Santos.

A comitiva está em processo de estudos, com o objetivo de viabilizar uma parceria com a AVM para a implantação no município de uma escola militar, com a participação de policiais e bombeiros militares da reserva, nos moldes da metodologia de ensino do CVM. Eles foram recepcionados pelo diretor de ensino, Coronel Soares Júnior, e pelos integrantes da Comissão de Expansão, Major Antônio Douglas Villatore e Subtenente Alcir José Saúgo, que repassaram informações e esclareceram dúvidas.

Após conhecer a estrutura do CVM a comitiva se dirigiu à sede da AVM, onde eles foram recebidos pelo presidente, Coronel Washington Alves da Rosa, e conheceram os departamentos e ações desenvolvidas pela Associação. Na sequência, visitaram ainda a Fábrica de Confecções, onde os diretores, Tenente-coronel Nunes e Major Romero, apresentaram as instalações e todo o processo de fabricação de uniformes militares e escolares.

Post Tagged with ,
× Converse conosco