CVM ainda tem vagas disponíveis para o período da tarde. Aproveite!

As matrículas do CVM para o ano letivo de 2019 estão abertas e a procura está sendo muito grande, tanto que agora há apenas vagas disponíveis para o período da tarde. Não perca mais tempo e aproveite essa grande oportunidade para garantir uma educação de qualidade para os seus filhos! As matrículas estão sendo realizadas na secretaria do CVM, localizado na Rua Almirante Gonçalves, 1423, no bairro Rebouças, em Curitiba.

Segue documentação necessária:
– Original e cópia da Certidão de Nascimento, RG e CPF do aluno (o original será devolvido no ato);
– Cópias do RG e do CPF do responsável financeiro nos contratos da anuidade escolar e da anuidade do material didático;
– Cópia do comprovante de endereço residencial, preferencialmente da COPEL, com data de no máximo 03 meses antes. Se não estiver em nome do responsável pelo aluno, apresentar, conjuntamente, outro comprovante de endereço que esteja em nome do responsável pelo aluno (original e cópia);
– Declaração de matrícula na escola de origem;
– Histórico escolar e transferência da escola de origem para o CVM, na conclusão do ano letivo;
– Carteira de associado da AVM
– Comprovante de adimplência (caso oriundo de escola particular)

OBS: A matrícula será homologada, oficialmente, somente com a entrega de todos os documentos e o pagamento da mensalidade de janeiro/2019 (1ª mensalidade).

O Colégio Vila Militar

O Colégio resgata valores de cidadania, civismo e patriotismo, e tem como bases filosóficas a hierarquia e a disciplina. A prática pedagógica consiste na preparação intelectual e moral dos alunos, demonstrando normas de conduta e boa educação, além dos direitos e deveres imprescindíveis à vida comunitária. Acima de promover a educação, a missão do CVM é educar para desenvolver talentos, educar para transformar informações em conhecimento e educar para a vida.