CVM Cescage faz homenagem especial às mães

Uma homenagem especial para as mães foi realizada pelo CVM Cescage, na quinta-feira (09), com poesias, canção alusiva, entrega de rosas e grito de guerra militar. Foram os alunos que sugeriram todas as atividades e, para garantir o sucesso do evento, todos trabalharam incansavelmente, direção, equipe pedagógica, funcionários e alunos.

Segundo a direção do Colégio, foi muito especial ver a emoção das mães com os olhos marejados e sorrisos de satisfação ao receberem o carinho dos filhos, que finalizaram a apresentação com a continência a elas.

Alunos de xadrez são recebidos por Secretário e Diretor de Esportes de Ponta Grossa

Os alunos de xadrez do CVM Cescage, Rauch e Machado, acompanhados do professor Ricardo (juntamente com atletas de outros Colégios), foram recebidos no Gabinete do Prefeito Municipal de Ponta Grossa, pelo Secretário Municipal de Esportes, Marco Antônio Macedo, e o Diretor de Esportes, Luciano do Vale Moreira.

Em nome do prefeito, eles parabenizaram os atletas vencedores de xadrez nas modalidades municipal, estadual e nacional, bem como os pais e a direção dos estabelecimentos de ensino pelo incentivo e apoio. Na oportunidade, eles colocaram a estrutura da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação à disposição.