CVM Cescage: Formatura, disputa de xadrez e aula especial marcam atividades

Alunos participam de formatura do Proerd

Alunos do 6º e 7º ano do CVM Cescage participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), realizada na sexta-feira (24), no Centro de Convenções de Avivamento, em Ponta Grossa. Eles fizeram a recepção das autoridades militares e civis com a continência militar.

Equipe é destaque no xadrez

Alunos atletas da equipe de xadrez do CVM Cescage garantiram a 3ª colocação geral na modalidade, nos Jogos Estudantis Municipais de Ponta Grossa, colocando o Colégio na elite dos enxadristas da cidade. Os alunos Denis (8º ano), Henrique (8º ano), Mayriane (9º ano) e Wesley (9º ano) estão de parabéns pela conquista, assim como o professor Ricardo pela dedicação. A entrega do troféu contou a presença do fundador do Cescage, José Sebastião Fagundes Cunha.

Aula especial com médica veterinária

Também na sexta-feira (24), alunos do Colégio tiveram uma aula especial, como parte do projeto Mascotes da Alegria. A médica veterinária, Cristiane Trentin, mostrou aos alunos como é realizada a higiene bucal de cães e também aferiu a pressão arterial.