CVM Curitiba promove “Dia da Família na Escola”

O CVM Curitiba celebrou o Dia da Família na Escola, no sábado (24), com a presença de pais, alunos, professores e colaboradores civis e militares, além de integrantes de diferentes unidades da Polícia Militar (RPMon, BPTran, BPRv, BOPE, Canil e Diretoria de Apoio Logístico). A diversão foi contagiante com diversas brincadeiras e transmissão ao vivo pelo Facebook, rendendo muitos comentários e compartilhamentos.

“Que dia maravilhoso! Nosso Dia da Família cumpriu o objetivo de proporcionar momentos de diversão entre pais, filhos, tios, avós e as demais pessoas que nos deram a alegria da participação. O dia começou friozinho, mas foi esquentando com o sol e a animação de todos. Hoje celebramos o amor, a alegria e a gratidão por tantas famílias formarem uma só: a Família CVM”, declarou o diretor comandante do CVM, Coronel Soares Júnior.

O evento foi marcado ainda por um “show de talentos”, com a participação de alunos e professores que mostraram seus talentos artísticos. “Foi muito massa! Meu pai também gostou e eu espero que tenham mais eventos como esse”, afirmou o aluno, Vítor Hugo Arruda. Um dia muito especial de confraternização entre pais, filhos e a escola, o que é essencial dentro do ambiente escolar.

Confira nas redes sociais do CVM Curitiba as fotos do evento!

Facebook/colegiovilamilitar
Instagram @cvm_curitiba