CVM entrega Diploma de Honra ao Mérito aos alunos com melhores notas no bimestre

Os alunos do Colégio Vila Militar, que conquistaram as maiores notas do primeiro bimestre, foram agraciados com o diploma de Honra ao Mérito CVM. A solenidade de entrega aconteceu na noite de quinta-feira (09), na sede do Colégio, com a presença de diretores, professores, colaboradores, pais e alunos.

Representando a AVM estiveram presentes o vice-presidente, Coronel Maurício Tortato, e o vice-tesoureiro, Major Moroni Cordeiro. Também participaram o diretor-comandante do CVM, Tenente-coronel Sérgio Renor Vendrametto, o integrante da Comissão de Expansão do CVM, Major Antônio Douglas Villatore; o comandante do CPM, Major Anderson Mendes de Araújo; a coordenadora pedagógica, Virgínia Oliveira; o Chefe da 6ª Seção da PMPR, Major Josemar Rogério Biscaia; os diretores de turno do CVM, Subtenente Sebastião Carlos de Souza e Subtenente Djalma Alves Bezerra; e a professora Adriana Fiala, representando o corpo docente do CVM.

Ao todo, 132 alunos foram homenageados por alcançarem notas igual ou superior a 8,0, com destaque para os dois melhores alunos que conquistaram notas acima de 9,7: Bruno Giller Dhein (7ºA) e Mylena Lily Ferreira Gesser (7ºB). A homenagem tem como objetivo incentivar os hábitos de estudo e a autonomia do aluno no tocante à disciplina e harmonia do ambiente escolar.

A solenidade foi marcada ainda por uma linda apresentação do Coral CVM e da Banda CVM. As fotos do evento foram feitas pelo fotógrafo parceiro da AVM, Nikolas Prado, e estão disponíveis na página do Colégio no Facebook.

O evento também foi transmitido ao vivo nas redes sociais da AVM e CVM.

Confira o vídeo: