CVM homenageia alunos que conquistaram melhores notas no bimestre

O Colégio Vila Militar promoveu, na terça-feira (09), a solenidade de honra ao mérito do segundo bimestre, em reconhecimento ao excelente desempenho dos alunos que obtiveram notas iguais ou superiores a 8,0. O evento foi realizado na sede do CVM, em Curitiba, com a presença de diretores da AVM, equipe docente do Colégio, colaboradores, familiares e alunos.

A mesa foi composta pelo presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa; o diretor comandante do CVM, Tenente-coronel Sergio Renor Vendrametto; o vice-diretor, Coronel Soares; a diretora pedagógica, Virgínia; e o diretor financeiro da AVM, Major Moroni Cordeiro.

A entrega do certificado de honra ao mérito tem como objetivo incentivar os estudos e homenagear, a cada término de bimestre, os alunos que se destacaram nos quesitos nota e disciplina escolar. O aluno que alcançou a maior nota foi Bruno Giller Dhein, do 7º A, com média 9,8, e entre os homenageados estava também o aluno Artur Yusuke Nishimura Magalhães, que recebeu uma menção honrosa da OBMEP 2018.

A solenidade teve ainda uma apresentação do Coral CVM, com a maestrina Silvana e o Sargento Magrani, e uma apresentação da banda de flautas.