CVM promove jantar especial aos professores

Para celebrar o Dia dos Professores, o Colégio Vila Militar promoveu um jantar especial para a equipe, na sexta-feira (19), no Restaurante Veneza, em Santa Felicidade. A comemoração contou com a participação dos professores, equipe administrativa, colaboradores do Colégio e dos diretores da AVM, Coronel Almir Porcides Junior, Antônio Douglas Villatore e Major Moroni Cordeiro.

Na oportunidade, o diretor-comandante do CVM, Tenente-coronel Sérgio Renor Vendrametto, agradeceu o apoio da equipe que está elevando o nome do Colégio, mais rápido do que o esperado. “O planejamento para três anos está sendo atingido em apenas sete meses, desde a criação do colégio. Agradecemos ao presidente da AVM, Coronel Washington, e ao vice-presidente, Coronel Porcides, pelo apoio irrestrito nas demandas diárias. Parabéns a toda a equipe! Nosso CVM é um sucesso e outras três unidades estão nascendo, em Ponta Grossa, Francisco Beltrão e Maringá”, afirmou.

“Os professores e funcionários do CVM consagraram o Dia do Professor em um jantar de confraternização. Com a perspectiva de que teremos mais de 700 alunos, com turmas cheias no próximo ano letivo, o Projeto se fecha antes do triênio previsto. Parabéns a todos nós, da Gestão Coração Miliciano! Parabéns à Equipe CVM”, ressaltou o Major Villatore.

× Converse conosco