Lista de material escolar para o ano letivo 2018

Já está disponível a lista de materiais para os alunos do Colégio Vila Militar, para o ano letivo 2018, que terá início no dia 01 de março. A grade de disciplinas será disponibilizada no primeiro dia de aula, para que o aluno traga somente o necessário. Todos os materiais deverão ser identificados com o nome e ano do aluno.

Confira nos links abaixo, os materiais de acordo com o período escolar:

ENSINO FUNDAMENTAL II – 6º e 7º ANO – Clique aqui

ENSINO FUNDAMENTAL II – 8º e 9º ANO – Clique aqui

ENSINO MÉDIO – Clique aqui

Vagas disponíveis

Ainda dá tempo de garantir uma educação de qualidade, com disciplina e princípios militares para os seus filhos! As matrículas estão abertas, com vagas disponíveis para os turnos da tarde e noite.

Os interessados devem entrar em contato com a secretaria, localizada na sede da AVM, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18 horas. Informações também podem ser solicitadas via WhatsApp, pelo número de telefone (41) 98419-1047.