Mais de 3.500 pessoas participam da festa junina do CVM

A festa junina do Colégio Vila Militar, realizada no sábado (29), foi um sucesso, com a participação de mais de 3.500 pessoas. O evento aconteceu no Clube dos Oficiais da PMPR, das 14h às 20h30, reunindo alunos, familiares, colaboradores, associados e amigos que se divertiram com muitas brincadeiras, comidas típicas, quadrilha, bingo e rifa com valiosos prêmios.

“O sucesso da festa é resultado do trabalho de todos os colaboradores da AVM e do CVM, professores pela bela apresentação dos alunos nas quadrilhas, associados da AVM que prestigiaram o evento, convidados, pais, familiares, parceiros e apoiadores. Agradecemos a todas e a todos que ajudaram na organização e realização do evento. Esperamos vocês novamente no próximo ano”, destacou o diretor comandante do CVM, Tenente-coronel Sérgio Renor Vendrametto.

Todos os diretores da AVM participaram como voluntários na organização e os prêmios foram 100% doados por empresas parceiras, que puderam expor seus serviços durante o evento, com distribuição de materiais publicitários e sorteios. As comidas típicas como pinhão, pipoca, cachorro-quente, quentão, churros, doces e algodão doce, foram vendidos também por empresas parceiras, sendo repassados 20% do valor para o CVM, que reverterá a arrecadação em benfeitorias para o Colégio.

O sucesso foi unânime entre os frequentadores, principalmente os pais, que fizeram questão de elogiar o evento nas redes sociais. “Adorei a festa, o CVM está de parabéns, sucesso sempre”, escreveu Lorete Santos. “Festa maravilhosa! Valeu família CVM”, postou Maristela Marecos. “Foi uma tarde muito agradável”, declarou Anna Paula Beskorovaine. “Estava tudo maravilhoso! Parabéns equipe CVM”, escreveu Fabiane Alberti.

Confira os ganhadores da rifa CVM 2019:

1° PRÊMIO – motocicleta Honda/CG160
Bernadete (final do telefone 9898). Bilhete vendido pelo aluno do 8ºB, Gabriel Hachuli

2° PRÊMIO – celular Samsung Galaxy
Irene Onishi (final do telefone 4340). Bilhete vendido pelo aluno do 7º G, Caio Onishi

3° PRÊMIO – bicicleta
Márcio (final do telefone 7265). Bilhete vendido pelo aluno do 7º E, Guilherme Lacerda.