Nova turma para o curso extracurricular de informática no CVM

Devido ao grande número de interessados, o curso extracurricular de informática, que está sendo oferecido pela Associação da Vila Militar nas dependências do Colégio Vila Militar, com valores especiais para os filhos dos associados AVM e alunos do Colégio, terá uma nova turma, com aulas nas terças-feiras, das 14:15 às 16:45.

As aulas são 100% práticas e dinâmicas, voltadas à necessidade imediata de conhecer as principais ferramentas da atualidade do mercado de trabalho: o computador e a tecnologia. O aluno aprende como otimizar seu tempo e ser altamente produtivo através do conhecimento avançado das ferramentas de tecnologia, gerando mais resultados para ele em qualquer campo de atuação profissional que dependa de ferramentas tecnológicas, tendo ainda conhecimento na área para concursos públicos que exigem essa habilidade.

Cada módulo tem duração de oito aulas e o conteúdo programático abordado é para aplicação tanto no sistema Linux quanto Windows, abrangendo sistemas operacionais, processadores de texto, planilhas eletrônicas, apresentações de slides, designer gráfico, desenvolvimento de sites, montagem e manutenção de computadores, administração e departamento pessoal, além de aplicativos que visam colocar em prática tudo que o aluno aprendeu.

O custo para filhos de associados, alunos CVM e familiares é de R$ 99,90 e para não associados R$ 149,90.

Maiores informações via WhatsApp (41) 99850-6333.

Garanta a sua vaga pelo link – clique aqui