O FUTURO É FEITO DE ESCOLHAS!

Close Icon
   
Contact Info     (41)3148-2830

Parceria do CVM com Faculdades Cescage é formalizada em Ponta Grossa

Parceria do CVM com Faculdades Cescage é formalizada em Ponta Grossa

A equipe de implantação do Colégio Vila Militar, esteve na manhã desta segunda-feira (13), na AMEC, em Ponta Grossa, para formalizar o convênio com a Faculdades Cescage, para uma unidade do CVM no município. Na terça-feira (14), uma reunião acontece na cidade de Francisco Beltrão, também para viabilizar uma parceria, com o Colégio Adventista Vida e Ensino.

A AVM foi representada pelos integrantes da Comissão de Expansão do CVM, Major Antônio Douglas Villatore e Subtenente Alcir José Saúgo, o Coronel Dabul e a assessora de marketing e comunicação, Bel Alves Santos. Entre os representantes da diretoria do Cescage estavam o fundador, desembargador José Sebastião Fagundes Cunha e o diretor José Sebastião Fagundes Cunha Filho.

Na ocasião, o Major Villatore explicou aos militares da região e à comunidade ponta-grossense o método de ensino do Colégio e o grande sucesso que ele já obteve na capital paranaense. Mais de 150 pessoas estiveram presentes.

Também participaram o candidato a vice-governador, Coronel Sérgio Malucelli; a diretora de Crédito ao Associado da AVM, Coronel Rita Aparecida de Oliveira; o comandante do 1º BPM, Tenente-coronel Leonel José Beserra; o comandante do 4º CRPM, Coronel Valdir Tedeschi, e o Tenente-coronel Edmauro. A imprensa local fez a cobertura do evento, com destaque para o portal A Rede e o programa PG Geral, que fez link ao vivo no Facebook.

Durante o evento, o Grupo Cescage disponibilizou desconto de 20% no valor das mensalidades para graduação e pós-graduação, para os militares e dependentes associados da AVM, em todos os cursos. E ainda 30% no valor das mensalidades dos alunos, filhos e netos de militares associados. As matrículas para a unidade do CVM em Ponta Grossa iniciam no dia 21 de agosto, quando serão apresentados os valores das mensalidades e do material didático, que será do Grupo Positivo.

As Faculdades Integradas dos Campos Gerais – CESCAGE nasceram da pretensão de um grupo de professores preocupados com a criação de uma Faculdade de Direito na cidade de Ponta Grossa. Ao longo de 19 anos de história, foram autorizados pelo Ministério da Educação um total de 19 cursos de graduação, além das dezenas de cursos de pós-graduação e extensão em todas as grandes áreas do conhecimento. A instituição tem o comprometimento com a qualidade de ensino e a formação de competentes profissionais.

Tem a missão de formar profissionais responsáveis, éticos e empreendedores capazes de influenciar positivamente a sociedade e atender às necessidades do mercado de trabalho através de uma educação superior de alta qualidade, promovendo cidadania, desenvolvimento social e econômico. Seus valores são: ética, desenvolvimento sustentável, competência, transparência e inovação.

Post Tagged with
× Converse conosco