O FUTURO É FEITO DE ESCOLHAS!

Close Icon
   
Contact Info     (41)3148-2830

Plano de expansão do CVM continua a ser apresentado no interior

A AMEVI, Associação dos Militares Estaduais do Vale do Ivaí, em Apucarana, recebeu os integrantes da Comissão de Expansão do CVM, Major Antônio Douglas Villatore e Subtenente Alcir José Saúgo, na noite de segunda-feira (06). Na oportunidade, o plano de expansão do Colégio foi apresentado para autoridades locais, representantes de instituições de ensino e militares estaduais da região.

Além do prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, estiveram presentes o proprietário do Colégio Cobra, Eduardo; o vereador Gentil Pereira, o presidente da AMEVI, Cabo Reinaldo Zaneti; César Neves, da imprensa local; e demais diretores da Associação.

“Todos os participantes tinham um mesmo objetivo: uma unidade do Colégio Vila Militar na cidade. Essa é a nossa bandeira e iremos defendê-la para que, muito em breve, tenhamos aqui o nosso CVM, para os nossos Associados e para o nosso povo de Apucarana”, afirmou o Cabo Zaneti.

Na terça-feira (07),os integrantes da comissão se deslocaram até Maringá, onde realizaram uma visita técnica no CVM FEITEP e uma reunião com diretores e supervisores.

Nesta quarta-feira (08), eles estão em Londrina, para apresentar o plano de expansão do CVM e realizar uma visita às futuras instalações da unidade do CVM no município. Depois, em Arapongas, a comissão participa de uma reunião com o prefeito Sérgio Onofre, vereadores e empresários locais, para também apresentar o projeto. As atividades da semana serão finalizadas em Ponta Grossa, na quinta-feira (09), com uma vista ao CVM Cescage e reunião com a equipe.

Vídeo CVM

Um vídeo institucional sobre o CVM está sendo apresentado pela comissão durante as apresentações, o qual tem chamado muita atenção dos participantes pela disciplina dos alunos, resgate de valores e patriotismo, o que diferencia o Colégio Vila Militar de outras instituições de ensino.

 

Post Tagged with , ,
× Converse conosco