Plano de Expansão do CVM é apresentado em Guarapuava

O Plano de Expansão do Colégio Vila Militar foi apresentado para os policiais e bombeiros militares do 16º BPM, em Guarapuava, na terça-feira (31). Além de 48 militares estaduais, também estiveram presentes representantes de escolas particulares, da Secretaria de Educação do município, Núcleo de Educação, Exército Brasileiro e membros da comunidade.

Os integrantes da comissão, Major Antônio Douglas Villatore e Subtenente Alcir José Saúgo, foram recebidos pelo comandante da unidade, Tenente-coronel Mário Jorge Lopes, que fez a apresentação inicial, elogiando o presidente e o trabalho da Associação, declarando: “temos hoje uma AVM inovadora e voltada ao interior”. Oficiais e praças também fizeram questão de parabenizar a AVM, em conversa informal, e um dos oficiais afirmou que, embora tenha apoiado outra legenda, está convencido da qualidade da atual gestão.

Entre as escolas particulares interessadas na proposta de expansão estavam o Colégio Guairacá, Colégio Lobo, Colégio Assunção, Escola Aldeia do Sol e Escola Primeiros Passos. Os proprietários da Lobo e Guairacá visitarão a unidade do CVM em Curitiba, para conhecer a estrutura e receber mais informações para viabilizar uma possível parceria.