O FUTURO É FEITO DE ESCOLHAS!

Close Icon
   
Contact Info     (41)3148-2830

Plano de expansão do CVM é apresentado em União da Vitória

Os integrantes da Comissão de Expansão do Colégio Vila Militar, Major Antônio Douglas Villatore e Subtenente Alcir José Saúgo, foram recebidos em União da Vitória, na quinta-feira (14), pelo presidente da câmara de vereadores, Sargento Almires, e pelo comandante do 27º BPM, Major Renato Taborda. Eles estiveram na cidade para apresentar o plano de expansão do CVM para as irmãs diretoras da Escola Saint Joseph.

“Como sempre, as informações foram recebidas com grande entusiasmo e perspectiva de parceria para 2019. As irmãs, assim como a diretora pedagógica, visitarão a estrutura do CVM, em Curitiba, na próxima semana”, afirmou o Major Villatore.

O Colégio Vila Militar representa uma grande realização da AVM e está localizado onde antigamente funcionou o Colégio da Polícia Militar, no bairro Rebouças, em Curitiba, com uma estrutura ampla e moderna. São mais de 500 alunos matriculados nos turnos da manhã, tarde e noite, do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, o que demonstra o grande sucesso do empreendimento de ensino.

O CVM resgata valores de cidadania, civismo e patriotismo, e tem como bases filosóficas a hierarquia e a disciplina. A prática pedagógica consiste na preparação intelectual e moral dos alunos, demonstrando normas de conduta e boa educação, além dos direitos e deveres imprescindíveis à vida comunitária.

Post Tagged with
× Converse conosco