O FUTURO É FEITO DE ESCOLHAS!

Close Icon
   
Contact Info     (41)3148-2830

Plano de Expansão do CVM é apresentado no interior

Os integrantes da Comissão de Expansão do CVM, Major Antonio Douglas Villatore e Subtenente Alcir José Saúgo, estiveram em Guaíra, na sexta-feira (03), para apresentar o plano de expansão a empresários e políticos do município. A reunião foi uma iniciativa do vereador do município, Sargento Carlos Magno Paredes Czerwonka, e o entusiasmo tomou conta de todos diante das informações recebidas.

Estiveram presentes também o prefeito de Guaíra, Heraldo Trento; o presidente da ACIAG, Edson Gomes Pepe; o empresário Domiciano Neves; e o pastor da PIB de Guaíra, Osmar Leão.

Após às 19 horas, eles seguiram para a cidade de Toledo e no sábado (04), a convite do professor José Luiz, visitaram as obras do futuro e promissor CVM Toledo, que será um dos maiores Colégios Vila Militar. A edificação está em fase de acabamento, com piso em porcelanato, 40 salas de aula, ginásio de esportes e de eventos coberto, e dependências essenciais de um Colégio. O asfaltamento, piso externo e paisagismo também estão em execução.

Antes de ir para Guaíra, na sexta-feira (03), eles estiveram ainda em Francisco Beltrão, no CVM Vida e Ensino, onde participaram da formatura matinal e realizaram uma reunião com diretores e militares colaboradores do Colégio.

Trabalhos continuam durante a semana

Durante a semana, a equipe de expansão dará continuidade aos trabalhos com uma série de reuniões e visitas em diversas cidades do interior do Estado, para verificar o andamento das atividades nas unidades do CVM e apresentar a metodologia de ensino para outras instituições interessadas em futuras parcerias.

Nesta segunda-feira (06), eles participaram de um café da manhã na sede do GREPs, em Campo Mourão, com associados da AVM, prefeito, vereadores, empresários locais e imprensa, para apresentar o plano de expansão do Colégio. Posteriormente, a comissão seguiu para Apucarana, para uma reunião na sede da AMEVI com o mesmo objetivo.

O convite para conhecer a proposta é extensivo para associados, militares e comunidade em geral. Confira a programação:

TERÇA-FEIRA – 07/05 – Maringá

Já em Maringá, na terça-feira (07), a comissão realiza uma visita técnica no CVM FEITEP e uma reunião com diretores e supervisores.

QUARTA-FEIRA – 08/05 – Londrina e Arapongas

Em Londrina, na quarta-feira (08), será apresentado o plano de expansão do CVM e realizada ainda uma visita às futuras instalações da unidade do CVM no município. Depois, em Arapongas, a comissão participa de uma reunião com o prefeito Sérgio Onofre, vereadores e empresários locais, para também apresentar o projeto.

QUINTA-FEIRA – 09/05 – Ponta Grossa

As atividades da semana serão finalizadas em Ponta Grossa, na quinta-feira (09), com uma vista ao CVM Cescage e reunião com diretores e supervisores.

Post Tagged with , ,
× Converse conosco