O FUTURO É FEITO DE ESCOLHAS!

Close Icon
   
Contact Info     (41)3148-2830

Reunião em Foz encerra ciclo de apresentações sobre o plano de expansão do CVM

inalizando uma série de apresentações do plano de expansão do Colégio Vila Militar, os integrantes da Comissão de Implantação do CVM, Major Antônio Douglas Villatore e Subtenente Alcir José Saugo, estiveram em Foz do Iguaçu, na sexta-feira (16), reunidos com representantes de instituições de ensino particulares do município.

O encontro foi realizado no Hotel da AVM e na oportunidade foi informado sobre a metodologia de ensino e o objetivo de formalizar parcerias para novas unidades no interior, prezando sempre pela disciplina e valores militares. Como nas reuniões anteriores a aceitação foi total, tendo gerado muito interesse na proposta de expansão.

“A reunião fechou com chave de ouro os trabalhos. Duas das escolas sinalizaram interesse pela parceria e pretende ir à Curitiba para visitar o CVM, conhecer toda a estrutura e coletar mais informações sobre o projeto”, afirmou o Major Villa.

Entre os participantes, destacou-se a presença do vereador Tenente-coronel Jahnk, e do diretor do Hotel, Tenente-coronel Winke, que não mediram esforços para o sucesso da divulgação do CVM em Foz do Iguaçu. Também estiveram presentes o Capitão Baronchelli, representando o 14º BPM; o Tenente Duarte do 9º GB; o Tenente Machado, o Sargento Cirlei, o Sargento Orides, Cabo Fronke, Sargento Dogado, Soldado Kátia e Soldado Bastiani.

Durante a tarde, os integrantes da Comissão participaram de uma entrevista ao Jornal Gazeta Diári de Foz do Iguaçu e também na Rádio Cultura. “Educação de qualidade, pautada em valores capazes de formar cidadãos conscientes e preparados para o futuro. Essa é a proposta da Associação Vila Militar (…), que estuda implantar uma sede do primeiro colégio particular com disciplina militar do Brasil em Foz do Iguaçu”, destacou a reportagem.

Confira no link a matéria completa:
http://gdia.com.br/06-187/21001

Post Tagged with
× Converse conosco