Paranaguá

A cidade de Paranaguá conta com uma nova referência em educação.
Com capacidade para 385 alunos por turno, o Colégio Vila Militar Paranaguá irá oferecer cursos da Educação Infantil ao Ensino Médio, e terá sua base filosófica fundada na disciplina, hierarquia e responsabilidade.
A nova unidade está localizada próximo ao 9º Batalhão da Polícia Militar, na Av. General Ivan Jejuhi Afonso da Costa, nº 626, bairro Vila São Vicente, na cidade de Paranaguá/PR.

Para realizar a pré-Inscrição clique aqui.

Colégio Vila Militar – Paranaguá
Endereço: Av. General Ivan Jejuhi Afonso da Costa, n° 626, Vila São Vicente, Paranaguá/PR, CEP: 83.209-570.
Telefone: (41) 3423-6300 | (41) 3722-3699
WhatsApp: (41) 9 8481-4179

O CVM

O Colégio Vila Militar, fundado no início de 2018, vem mantendo a excelência em todas as metas previstas durante a sua implantação. Além disso, já expandiu com novas unidades, em Ponta Grossa, Francisco Beltrão e Maringá. Ele resgata valores de cidadania, civismo e patriotismo, e tem como bases filosóficas a hierarquia e a disciplina. Acima de promover a educação, tem a missão de desenvolver talentos, transformar informações em conhecimento e educar para a vida.

O CVM oferece ao associado e ao público em geral a melhor educação dentro de princípios e valores militares, com um custo justo e equilibrado, e com uma equipe de professores e funcionários de alto desempenho, preparando crianças e adolescentes para os desafios de um futuro cada vez mais competitivo.

Uma reunião será realizada no dia 21/09, às 10 horas, na sede da nova unidade (R. Prof. José N. dos Santos, 901 – Hauer) para apresentação da proposta aos pais interessados. Para mais informações ou matrículas, entre em contato pelo telefone: 41.98814-4336 (WhatsApp) ou acesse www.piramidedosaber.com.br.

Pré Inscrição – CLIQUE AQUI

Faça já sua Matrícula

Seu futuro é agora! Venha para o Colégio Vila Militar!

Preparando Alunos para um Futuro de Sucesso – O Seu Futuro Começa Aqui no Colégio Vila Militar!